Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara D'Oeste

CeAC - Centro de Apoio à Criança

QUERO AJUDAR

Transparência

Um dos valores da Rede Feminina de Combate ao Câncer é o de atuar de forma transparente, para que apoiadores, investidores, doadores, parceiros, colaboradores, beneficiados e toda a sociedade possam acompanhar como são arrecadados e investidos os recursos, em benefício de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos assistidos, homens e mulheres.  A Rede Feminina faz constante acompanhamento de suas ações por meio de relatórios técnicos, financeiros e auditorias, internas e externas, e dá publicidade através de jornais, site e mídias sociais, assim como em sua Sede, a quem deseje conhecer.

Downloads

Para iniciar o download clique sobre o assunto desejado.

Parceria com o Poder Público

2018

Termo de Fomento

Plano de Trabalho

Prestação de Contas - Trimestral

Relatório de Atividades

2019

Termo de Aditamento

Plano de Trabalho

Prestação de Contas - Anual

Relatório de Execução de Projeto

2020

Termo de Aditamento

Plano de Trabalho

Prestação de Contas - Anual

Relatório de Execução de Projeto

2021

2022

Plano de Trabalho - Aditamento 343-2021

 

Parceria com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente 2022

 Demonstrações Contábeis de acordo à NBC-ITG 2002

Balanço Patrimonial com Notas Explicativas

DAR (Demonstração Analítica do Resultado)

Plano de Ação - Ano Vigente

Relatório de Atividades Ano Anterior

Certidão Negativa de Débitos Municipais

Certidão Negativa de Débitos e Tributos Federais (Dívida Ativa da União)

Certidão Negativa de Dívida Ativa do Estado de São Paulo

Certificado de Regularidade da Entidade - CRCE

Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

Qualificação dos Membros da Diretoria

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Utilidade Pública Municipal

Utilidade Pública Estadual

Utilidade Pública Federal - (Aguardando Aprovação)

Auto Vistoria do Corpo de Bombeiros

Pró-Social SEADS

Regulamento de Compras e Contratação, de Acordo à Lei 13.019/14

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF

Inscrição Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS

Recebeu Isenção de IPTU, IPVA e ÁGUA.

BALANÇO SOCIAL 2020

 

PÚBLICO DIRETO:

Atendeu, de forma contínua e gratuita, 198 pessoas com câncer, de qualquer tipo e fase da doença, sendo 33 crianças e adolescentes e demais adultos, de todas as idades e gêneros e suas famílias. Acolheu 60 novos beneficiários adultos e dois novos infanto-juvenis. Teve 36 baixas por óbito de adultos. Ao final do ano passado, manteve 162 beneficiários ativos em tratamento.  Atendeu 16 irmãos de crianças e adolescentes com câncer, de até 12 anos, e 1 neta de paciente adulta.

 

ATENDIMENTOS:

Atendimentos de Assistencial Social: 1631, sendo 315 na Sede, 081 domiciliares, 5 hospitalares, 575 por telefone; 185 em grupo, 305 familiares e 165 interseções a pacientes na Rede Pública, para concessão de benefícios. 1.023 assinaturas no livro de visitas.

Atendimento de Apoio Emocional: 651, sendo 135 na Sede, 30 domiciliares, 2 hospitalares, 394 por telefone, 90 de familiares.

Atendimento de Orientação Enfermagem: 1193, sendo 486 na Sede, 145 domiciliares e 562 por telefone;

Atendimento de Transporte de Crianças ao Hospital de tratamento: 206 atendimentos de Transporte de Crianças, em 157 viagens.

Atendimento de Apoio Nutricional: 645, sendo 222 na Sede, 312 por telefone, 72 de familiares, 26 em grupo (1 Oficina), 10 domiciliares.

Atendimento de Apoio Pedagógico: 160, sendo, 63 por telefone; 5 em grupo (12 Oficinas), 11 domiciliares, 10 familiares, 22 por WhatsApp, 1 Escolar.

Atendimento para Capacitação e Geração de Renda:  76 Oficinas para Capacitação e Geração de Renda, com 245 participações, 6 bazares, 3 eventos festivos.  Registrou 876 assinaturas no livro de visitas.

 

Balanço Social publicado em Jornal de grande circulação e de forma on-line pelo link: https://diariosbo.com.br/noticia/23677/Cidades/Rede-Feminina-atende-quase-200-pessoas-com-cancer-em-2020

 

Doações:

 

RECEBIDAS:

Em 2020, a RFCC recebeu em doação 1.236 itens de medicamentos; 324 itens de suplemento alimentar; 2500 itens de produtos hospitalares; 6.308 itens alimentícios; 1732 Produtos Novos p/artesanato, 133 Produtos Novos para Bazar, 8.768 demais produtos novos e 918 doações de produtos usados, contabilizados em R$ 155.290,60.

Registrou 1.829 horas de trabalho voluntário (Artesã 490; Eventos 544, Serviços Gerais 785), contabilizados em R$ 13.990,61.

Recebeu em doação, R$ 43.742,45, para compra e concessão exclusiva de suplemento alimentar industrializado, medicamento, produto hospitalar e de higiene, registrados em contabilidade.

 

CONCEDIDAS:

Concedeu 274 doações de remédios (1.382 unid.), 753 de Suplemento Alimentar industrializado (2.487 unid.); 1.476 de Produtos Alimentícios (4.751 unid.), 348 de Produtos Hospitalares (2.061 unid), 645 doações de diversos (roupas, calçados, produtos de higiene, folders educativos, móveis, utensílios, novos e usados; 11.835 unid).

 

REALIZOU TAMBÉM:

1 Live com Grupo Violado e participação de artistas;

1 Pedal Rosa, 02 palestras sobre Prevenção ao Câncer em Empresas;

2 Encontros de voluntários;  6 entrevistas em rádio e televisão;

72 publicações em jornais e sites de noticias, com artigos diversos;

Fez campanha em diversos segmentos sobre prevenção ao câncer de mama e câncer infantil;

Produziu vídeos com orientações sobre covid-19, saúde, técnicas de artesanatos, que foram enviados por whatsApp a beneficiários adultos;

Distribuiu cerca de 10 Mil panfletos sobre prevenção ao câncer, produzidos com recursos próprios e patrocínio da Avon e Indústrias Romi;

Participou de 2 Congressos;

Ocupa 3 Conselhos Municipais: CMAS, CMDCA e COMUSA;

Desenvolveu ações no Dia das Boas Ações e no Dia de Doar;

Participou pela 22ª. vez na Campanha McDia Feliz

BALANÇO SOCIAL 2021

 

PÚBLICO DIRETO:

Atendeu, de forma contínua e gratuita, 44 infanto-juvenis (26 portadores de câncer e 18 irmãos de até 12 anos); 28 adultos em atendimento domiciliar; 36 em tratamento e atendimento na Sede, 6 em atendimento telefônico, 90 em atendimento por telefone, na Sede ou em grupo. Registrou 85 novos pacientes adultos e 2 crianças. Registrou 47 baixas por óbito.

 

ATENDIMENTOS:

Atendimentos de Assistencial Social: 1332, sendo 277 na Sede, 134 domiciliares, 441 por telefone, 201 por WhatsApp, 54 em grupo, 225 familiares.

265 interseções a pacientes na Rede Pública, para concessão de benefícios. 2400 assinaturas no livro de visitas.

Atendimento de Apoio Emocional: 765, sendo 179 na Sede, 65 domiciliares, 243 por telefone, 136 por WhatsApp 142 de familiares.

Atendimento de Orientação Enfermagem: 1359, sendo 286 na Sede, 12 domiciliares, 208 por telefone 224 por WhatsApp 465 familiares e 109 visitas ao Hospital;

Atendimento de Transporte de Crianças ao Hospital de tratamento: 450 atendimentos de Transporte de Crianças, em 158 viagens.

Atendimento de Apoio Nutricional: 811, sendo 259 na Sede, 137 por telefone, 297 de familiares, 118 domiciliares.

Atendimento de Apoio Fisioterapêutico (desde out/2021): 72, sendo 1 na sede,  4 por telefone; 31 domiciliares, 36 familiares.

Atendimento para Capacitação e Geração de Renda:  57 Oficinas para Capacitação e Geração de Renda, com 262 participações, 4 bazares, 6 eventos festivos.  Registrou 896 assinaturas no livro de visitas.

 

Balanço Social publicado em Jornal de grande circulação e de forma on-line pelo link: https://diariosbo.com.br/noticia/23677/Cidades/Rede-Feminina-atende-quase-200-pessoas-com-cancer-em-2020

 

Doações:

 

RECEBIDAS:

Em 2021, a RFCC recebeu em doação 1.307 itens de medicamentos; 602 itens de suplemento alimentar; 2133 itens de produtos hospitalares; 4497 itens alimentícios; 2272 Produtos Novos p/artesanato, 1154 Produtos Novos para Bazar, 1161 itens de higiene e limpeza, 2371 demais produtos novos e 741 doações de produtos usados, contabilizados em R$ 171.010,36.

Registrou 3463 horas de trabalho voluntário (Artesã 149; Eventos 351, Serviços Gerais 2963), contabilizados em R$ 23.596,51.

Recebeu em doação, R$ 37.129,97, para compra e concessão exclusiva de suplemento alimentar industrializado, medicamento, produto hospitalar e de higiene, registrados em contabilidade.

 

CONCEDIDAS:

Concedeu 180 doações de remédios (1.826 unid.), 548 de Suplemento Alimentar industrializado (1.916 unid.); 767 de Produtos Alimentícios (3.102 unid.), 514 de Produtos Hospitalares (2.210 unid), 210 de Produtos de Higiene e Limpeza (330 unid.), 386 doações de diversos (roupas, calçados, produtos de higiene, folders educativos, móveis, utensílios, novos e usados; 8.443 unid).

 

REALIZOU TAMBÉM:

1 Pedal Rosa;

Doação de Exames de Próstata;

02 palestras sobre Prevenção ao Câncer;

4 Encontros de voluntários;

15 entrevistas em rádio e 4 entrevistas em televisão;

57 publicações em jornais e sites de noticias, com artigos diversos;

Fez campanha em diversos segmentos sobre prevenção ao câncer de mama e câncer infantil;

Produziu vídeos com orientações sobre covid-19, saúde, técnicas de artesanatos, que foram enviados por WhatsApp a beneficiários adultos;

Distribuiu cerca de 6 Mil panfletos sobre prevenção ao câncer;

Participou como Membro efetivo nos Conselhos: CMAS, CMDCA e COMUSA;

Ocupou Tribuna Livre – Câncer Infantil;

Desenvolveu ações no Dia das Boas Ações e no Dia de Doar;

Participou pela 23ªvez na Campanha McDia Feliz;

BALANÇO SOCIAL 2019

 

PÚBLICO DIRETO:

Em 2019, a RFCC atendeu, de forma contínua e gratuita: 52 infanto-juvenil (34 portadores de câncer e 16 irmãos de até 12 anos e 1 neta de beneficiária adulta), 73 novos beneficiários adultos e 4 novos infanto-juvenis. Foram 45 baixas por óbito (45 adultos). 210 beneficiários ativos ao final de 2019.

 

ATENDIMENTOS:

Atendimento de Assistencial Social: 3.082, sendo 481 na Sede, 273 domiciliares, 15 hospitalares, 955 por telefone; 297 em grupo (Oficinas e eventos com familiares), 781 familiares e 280 articulações na Rede Pública, para concessão de benefícios.

Assinatura no livro da Recepção: 2.009;

Atendimento de Apoio Emocional: 556, sendo 272 na Sede, 82 domiciliares, 1 hospitalar, 109 por telefone, 82 de familiares.

Atendimento de Orientação Enfermagem: 1629, sendo 634 na Sede, 14 hospitalares, 332 domiciliares e 649 por telefone;

Atendimento de Transporte de Crianças ao Hospital Boldrini: 443 em 264 viagens.

Atendimento de Apoio Nutricional: 573 Atendimentos, sendo 231 individuais na Sede, 37 por telefone, 62 de familiares, 102 em grupo (3 Oficinas), 141 domiciliares).

Atendimento de Apoio Pedagógico: 1020 Atendimentos, sendo: 37 individuais na Sede; 62 por telefone; 291 em grupo (17 Oficinas), 17 domiciliares, 52 familiares, 483 WhatsApp, 78 Escolares.

Atendimento no Espaço Dona Rosinha Wakabara:  179 Oficinas de Capacitação, com 874 participações, 2 bazares, 1 Passeio e 8 eventos festivos. 1.543 assinaturas no livro de visitas.

 

Doações:

 

RECEBIDAS:

Em 2019 A RFCC recebeu em doação 1.814 itens de medicamentos; 239 itens de suplemento alimentar; 1239 itens de produtos hospitalares; 3.436 itens alimentícios; 116 Produtos Novos para artesanato, 61 Produtos Novos para Bazar, 16.145 demais produtos novos e 891 doações de produtos usados. Recebeu dois veículo SPIN e GOL, com recursos de Emenda Parlamentar. Recebeu 2 Notebooks, 1 caixa de som, do Rotary Club Santa Bárbara.

 

CONCEDIDAS:

Em 2019, a RFCC concedeu, para 196 beneficiários, 300 doações de remédios (2.063 unid.), 653 de Suplementos Alimentares Industrializados (1.825 unid.); 420 de Produtos Alimentícios (1.800 unid.), 224 de Produtos Hospitalares (2.134 unid), 248 doações de roupas, calçados, prod. limpeza e outros produtos novos e usados (1.888 unid).

 

REALIZOU TAMBÉM:

1 Caminhada, 12 palestras, distribuição de 9 Mil panfletos sobre prevenção. Atingiu de forma direta, aproximadamente, 20 mil participantes.

2 Encontros de Voluntários, com 80 participantes; desenvolveu ações no Dia das Boas Ações e no Dia de Doar.

9 Entrevistas, entre Rádios e TV; 30 publicações em Jornais e Revistas.

Participou em 3 Congressos, 1 Conferência Municipal;

Ocupa 2 Assentos no CMAS e COMUSA;

Ocupou Tribuna Livre para assuntos relacionados ao Câncer Infantil;

Participou pela 21ª. vez na Campanha McDia Feliz.

Renovou Termo de Fomento 001/2018, Termo de Aditamento 176/2019

Banco do Brasil 001

Agência: 0459-6

Conta Corrente: 101020-4

CNPJ: 04.257.862/0001-55

 

PIX Banco do Brasil – 04.257.862/0001-55 (CNPJ)

 

PIX Ação Social Sicredi –

(19) 99253-0952

LOCALIZAÇÃO

Rua Santa Cruz, 420

CEP: 13450-220 - Vila Pires

Santa Bárbara D’Oeste - SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex,

08h00 às 17h00

© Rede Feminina de Combate ao Câncer SBO | Todos os direitos reservados.

CONTATO

(19) 3455-2303

direcao@redefemininasbo.org.br

Desenvolvido por PerfectImage